Considerando as ponderações e avaliações dos vários critérios, o benefício da melhoria de um nível de classificação é tanto maior quanto a ponderação, isto é, uma avaliação de Muito Bom (MB = 20) em vez de Bom (Bm = 16), com um peso de 0,1 produz uma melhoria na classificação de 0,4, enquanto uma avaliação de Muito Bom (MB) em vez de Bom (Bm), com um peso de 0,025 produz uma melhoria na classificação de 0,1. Como estratégia possível, são indicados, por ordem decrescente da ponderação, os critérios para os quais os cursos teriam o maior benefício na melhoria da classificação.
[N.º do Critério, Ponderação, Avaliação, N.º Original e Descrição do Critério]
Estratégia para a FE/UP:
08 0,100 Bm 1.5. Intercâmbio internacional de alunos
13 0,071 Bm 2.2. Acompanhamento dos Alunos
14 0,071 Bm 2.3. Serviços de Alimentação e Alojamento
12 0,036 Sf 2.1.2. Actividade de I&D na Área de Gestão Industrial
16 0,036 Bm 2.5.1. Laboratórios Pedagógicos
04 0,025 Bm 1.3.2. Gestão (Processo de Ensino/Aprendizagem)
Estratégia para a FCT/UNL:
01 0,100 Sf 1.1. Objectivos
08 0,100 Sf 1.5. Intercâmbio internacional de alunos
01 0,100 Bm 1.2. Plano de Estudos e Conteúdos
07 0,100 Bm 1.4. Actividade Extra-Curricular
13 0,071 Bm 2.2. Acompanhamento dos Alunos
14 0,071 Bm 2.3. Serviços de Alimentação e Alojamento
15 0,071 Bm 2.4. Instalações
20 0,071 Bm 2.7. Gestão da Qualidade
12 0,036 Sf 2.1.2. Actividade de I&D na Área de Gestão Industrial
17 0,036 Bm 2.5.2. Equipamento informático
18 0,036 Bm 2.6.1. Acesso
04 0,025 Sf 1.3.2. Gestão (Processo de Ensino/Aprendizagem)
05 0,025 Sf 1.3.3. Informática / Sistemas de Informação
06 0,025 Sf 1.3.4. Projecto Integrador/Estágio
10 0,012 Sf 2.1.1.2. Qualificação na Área de Gestão Industrial (Corpo Docente)
09 0,012 Bm 2.1.1.1. Qualificação Global (Corpo Docente)
11 0,012 Bm 2.1.1.3. Política de Formação na Área de Gestão Industrial (Corpo Docente)
Everything you wanted to know about higher education but were too bus(laz)y to search the Web
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment